Uma ex salvadora, fortona que se doava demais por sua carência escondida na armadura de mulher guerreira que não aceitava ajuda de ninguém, em especial dos homens.
Há 5 anos atuante como psicanalista e terapeuta sistêmica, viveu sua própria jornada de cura do feminino: aos 35 redescobriu o amor saudável e se tornou esposa de Lucas Rigo.
Idealizadora e mentora do Programa Amor Sistêmico.
O método terapêutico que te ensina a viver os 4 passos do feminino saudável e as ordens do amor para atrair e manter um relacionamento amoroso real, próspero e recíproco.
Mais de 1100 atendimentos individuais e grupos de mentoria que ajudaram mulheres na cura do seu feminino para viver relacionamentos saudáveis e prósperos em todas áreas da vida, em especial a amorosa.
Sim, dentro de 24 horas os encontros ao vivo estarão disponíveis dentro da plataforma Hotmart para você assistir onde e quando quiser. Você não perderá nada.
Eu desenvolvi o método aos 35 anos, e em menos de 1 ano vivendo a própria transformação, me recuperei de um burnout e muitos fracassos amorosos para um casamento maduro e saudável.
Tenho dezenas de mulheres que curaram feridas e mágoas de mais de 20 anos e outras que já estão se sentindo ainda mais realizadas e prósperas em seus relacionamentos e até frutos da união, sendo mães.
Ou seja, SIM! A mentoria funciona para mulheres em qualquer idade, pois nunca é tarde para se curar e se abrir para o amor, a começar por seu amor-próprio.
A mentoria serve para qualquer mulher, independente do estado civil, que deseja aprender a construir um relacionamento amoroso próspero, transformando a sua forma de se relacionar consigo mesma conectada com sua essência de mulher e força da sua alma feminina.
Muitas terapias focam apenas em te ajudar a enxergar o problema, mas isso não é o suficiente se você rodar em círculos ali.
Na metodologia da mentoria você vai passar por vivências terapêuticas e ter acesso ao conhecimento que trará clareza da raiz dos seus problemas em relacionamentos e como agir de forma diferente e saudável aplicando as ordens do amor.
Eu poderia dizer apenas que se inscrever na mentoria já te traria curas emocionais, mas a verdade é que para realizar o que sua alma feminina deseja de verdade, você precisará viver o seu processo com presença.
Se neste momento você não decide abrir espaço para fazer a mentoria, talvez não esteja pronta para se abrir para a cura do seu feminino e a prosperidade de amor na sua vida.
Se você já sabe exatamente o que fazer de diferente para não repetir relacionamentos ruins e resgatar a força e essência de ser mulher, você não precisa da mentoria.
Sim. Mais de 99% da forma que nos relacionamos com nossa autoimagem e com outras pessoas são projeções do que vimos, ouvimos, sentimentos e herdamos de nossos pais, cuidadores e antepassados.
Você irá compreender qual é a origem dos seus conflitos com pai e mãe e curar internamente a sua relação com eles para se libertar de questões como dependência e codependência emocional e lealdades sistêmicas transgeracionais.